Christina Aguilera x Lady Gaga

5 maio

Oi pessoas quanto tempo sem postar *o*

Esqueci que tinha blog :X

Mais hoje voltei com força total pra mostrar e analisar o novo clipe da Christina Aguilera (lê-se Lady Gaga :B).

A música chama-se Not Myself Tonight que faz parte do seu novo disco “Bionic” que tem data de lançamento mundial marcado para o dia 8 de junho de 2010.

Como todos já sabem o ultimo album da Chris (intimidade [;) foi lançado em 2006 (#acho :X) , ela ficou todo esse tempo se dedicando a maternidade. E enquanto Aguilera cuidava do seu “pequetito”, aconteceram muuitas mudanças no mundo pop (como a chegada do fenômeno Lady Gaga \õo/).

As semelhanças entre Lady Gaga e Christina Aguilera (como o cabelo loiro, a maquiagem excessiva e “original” e o estilo musical q as duas trabalham…) as coloca, inevitavelmente, em uma vitrine de comparações. Porém, a crítica internacional, especializada em música, acusa Christina Aguilera de abandonar seu estilo retro para copiar um fenômeno pop excêntrico, denominado LADY GAGA \oo/.

Resumindo em palavras entendiveis: muita gente está dizendo que a Aguilera estaria copiando a Gaga ‘o’

Na minha humilde & irrelevante opnião.. A CHRISTINA AGUILERA TÁ COPIANDO A LADY GAGA SIIIM :@ (isso foi um grito :B)

Mas como eu sou uma pessoa, que gosta de provas concretas do que diz, e que nunca seria capaz de “gritar” a vdd na cara das pessoas… Eu pesquisei, pesquisei e pesquisei mais um pouco e consegui 3 provas do crime, então vamos a elas:

1ª prova- Aguilera copia VISIVELMENTE look de Gaga em novo clipe *o*

Clipe esse que será mostrado no fim desse post (#fikdik: corre lá e já coloca pra carregar se a sua net é ruim como a minha :B)

Reprodução Daily Mail

Se você é fã da Christina Aguilera, e já está aí me xingando nos comentários e dizendo “aposto que a Lady Gaga que copiou a Chris depois que o clipe foi lançado!”. Sinto informar que esse modelo foi usado pela Gaga em agosto de 2009, e é mais que óbvio que foi copiado por Christina no video clipe que foi lançado neste mês.

2ª prova- Aguilera se esconde em gola de casaco, exatamente como Lady Gaga fez no lançamento de “Just Dance” !

AH vá ! será que precisa mesmo de 3ª prova?! Pra mim não, mas pra quem quiser comprovar…

3ª prova- Eu chamaria de “A” prova! A prova que provavelmente te provará, o que todas as provas acima já me provaram #táparey

O Clipe de “Not Myself Tonight” :

Ér.. Chris! Acho que nem tenho muito o que falar! As influencias “ladygagísticas” (e até “madonnísticas” & “beyoncísticas”) são óbvias nesse clipe. Notei essa influencia da Lady Gaga principalmente mais no final do clipe! Me lembrou bastante a apresentação que a Lady Gaga fez no VMA da música Paparazzi.

Aguilera a partir de agora você tem o direito de permanecer calada, ou tudo que for dito/usado/pensado/apresentado poderá ser usado no futuro contra vc mesma :B

Sabe aquele papinho de “crítica internacional especializada em música” do comecinho do post?!

Não somos só eu  e a crítica que estamos falando isso o Akon (ele meesmo o AKON) andou comentando sobre esse assunto. Recentemente nosso ‘amiginho’ falou “Ela se sente insegura em relação a concorrente. Esta não é a primeira vez que o talento de Christina é questionado. Quando ela despontou, foi comparada a Britney Spears, mas logo provou que poderia imprimir na cena musical o seu estilo“.

O que o Akon tem a ver com isso ninguém sabe, mas que ele tá quase concordando comigo ele tá *-*

Já Christina… diz que ela e Lady Gaga têm inspirações diferentes e, portanto, não concorda com acusações de que estaria copiando a colega.

Enfim pessoas, tá mais que comprovado que a Chris tá se “inspirando” na Gaga!

Mas quem viu o clipe percebeu que a loira tem o “swing” ne (kkk’) Mais sério mesmo gente eu adorei as ‘dancinhas do clipe gostei dmz dele, só acho uma pena ela estar seguindo esse caminho pq sempre gostei da Christina Aguilera! :/

AH.. Eu quero saber é o que vocês acham dessa história!

Comenta aê e até a próxima [:

P.S.: Quero só reforçar aos fãs da Aguilera que eu até gostei do clipe SIM, e que tmb não tenho nada contra a sua diva! Não quero briga com fãs malucos(as) que não concordam com minha opinião ! y)’

Bgs da tib :**

3 Respostas to “Christina Aguilera x Lady Gaga”

  1. Helen 11/05/2010 às 22:44 #

    Ela parece com Madonna! Na verdade ela é tudo menos ela mesma!!

  2. Ana Leticia 15/05/2010 às 12:43 #

    tudo q vc disse é #fato ela copia muito Lady gaga aushashu’ mais eu gosy=tei do clipe aushash’

  3. camila 02/08/2010 às 23:30 #

    eu acho que a cristina aguilera copia descaradamente a lady gaga

Deixe um comentário