Casamento de Jensen Ackles & Danneel Harris

17 maio

[AAAAAAAA]

Hoje tô aqui pra falar de casório \oõ/

“O” casório do anoo *—-*

Jensen Ackles & Danneel Harris ♥

O casamento aconteceu nesse sábado, dia 15, em Dallas, no Texas os dois namoravam a três anos e anunciaram noivado em novembro do ano passado.

#vouconfessar que fiquei muuito triste :,/ … Não só pq eu que ia casar com o Jensen (:B), mas tmb pq tenho MT ciúmes dele run’

Mais ele estava tão feliz&lindo que eu até fiquei feliz quando vi as fotos!

Vou postar as fotinhas mais importantes aqui ;]

Entrada da noiva *--*

Aiin... chorei com essa :,/

Saída dos noivos *-* // Rashei da cara de "ÉH hooje" do Jensen kkk' :B

Party oo/ pela camisa seeeeeca do Jensen tava BOOMBANTE

Isso aê pessoas só postei as fotos que eu achei que precisavam de destaque ;]

Agr pra encerrar a ultima fotinha:

*o*

Não tem como não reparar nesse vestido P-E-R-F-E-I-T-O que a Danneel usou não éh?

É o vestido que eu smp sonhei em casar :B [/o noivo então… nem comento 66′ kkkk’]

É isso gente, por hoje é só ;]

Bgs da Tib ;**

31 Respostas to “Casamento de Jensen Ackles & Danneel Harris”

  1. ana paula 19/05/2010 às 00:13 #

    estou de luto

  2. Liana 24/05/2010 às 23:21 #

    OLáaaa…valeu a visita lá na minha página do jared!!Eu fiquei procurando foi o Jared nesse casamento ai…rsrsr…custei p achar uma foto que eles estivesse e a primeira q achei tava tipo “onde está o Wally” ( lembra desse livro de criança?rsrsr…pois é o jared era o Wally…rsrsr….depois de muito custo achei uma foto em q ele aparecia direito!!rsrsrrs…
    Pois é, agora os dois estão casadossss!!rsrrsrsrrsrs…volte sempre lá na minha pág!beijus

    • amandatibaes 25/05/2010 às 15:03 #

      “onde está o Wally” kkkkkkkk’
      eu achei uma foto assim tmb 😀
      volto lá siim, as páginas estão até nos favoritos ;*

  3. triste e só 28/05/2010 às 22:50 #

    MINHA VIDA ACABOU! JA ERA! VOU MORRER POR CONTA DESSA TRAGÉDIA .

    EU AMAVA O JENSEN CARA!

    • amandatibaes 06/06/2010 às 14:45 #

      Calma menina o Jensen ainda é o mesmo, só que agora de aliança ne ;/
      O Jensen tem a vida dele, e nos fãs temos q aceitar!
      Eu tmb morro de ciumes dele mais ñ vou deixar de ser fã só por isso!
      Vc ñ pode dizer q amava ele .. ou vai deixar de amar só por causa disso 😉
      Num fica triste ñ, as pessoas casam msm :/
      :**

  4. debora nathelle severo 31/05/2010 às 18:12 #

    tinha que ter sido eu,eu chorei a noite toda quando soube faltei morrer

    • milena alves 16/09/2010 às 20:14 #

      eu amo ele..é o fim da minha vida to de luto!!mas a morte vai separar eles conserteza rsrsrs..

  5. jarciele 22/06/2010 às 22:39 #

    aiiiiiii que dor estou sentindo, mais um q si casa ,para mim ja foi um xoque ver jared casado agora ele e demais
    mais vou sobreviver
    eles estao lindos
    espero que sejam felizes

  6. Kelly 08/07/2010 às 21:19 #

    Que legal, estou muito feliz por eles… Ele merece ser feliz, espero que dure pra sempre esse amor deles…. Amooo Jensen Ackles!!! Bjão moreeee!!!

  7. stefany 22/07/2010 às 20:11 #

    Nossa essa dueu..caramba..pq ele casou??:(

  8. stefany 22/07/2010 às 20:20 #

    aiiiiiiiiiiii…..tô tendo um treco….ñ acredito Jensen…
    😦
    😦

  9. yasmim reis. 23/07/2010 às 23:29 #

    noss, morri com essa agr ;(

  10. ana caroline 26/07/2010 às 18:32 #

    meu eu quem ia casar com o jensen…
    to de luto
    stefany socorro…

  11. ℓ!@ э เ¢ลя๏ 23/08/2010 às 17:54 #

    ÁÁÁÁαÁн bυυυááá Jєиรєи ρq vx รє cαรσυ… тє αмσ мυiтσ ❤ liиdσ, gσรтσรσ, єυ qυє iяiα cαรαя cσм vx… :'[

  12. ℓ!@ э เ¢ลя๏ 23/08/2010 às 17:55 #

    :(:(

  13. ℓ!@ э เ¢ลя๏ 23/08/2010 às 18:00 #

    Jensen minha vidinha acabou :(, mas eu nunca nunquinha vou deixar de te amar, temos que aceitar essa tragédia… Sorte da Danneel odeio ela…

  14. marcela 25/08/2010 às 19:03 #

    eu n acredito ele caso mesmo que pena. ja n bastava jered eu to uito triste muito mesmo maia nunca vo deixar de ser fam dele

  15. marcela 25/08/2010 às 19:05 #

    luto mortal

  16. SIMONE 06/09/2010 às 18:58 #

    CONCORDO COM AS AMIGAS ACIMA LUTO TOTAL OS DOIS E DEMAIS PARA MIM…

  17. milena alves 16/09/2010 às 20:17 #

    odeio ela…porque ele foi casar???jensen era tudo na minha vida eu amo ele

  18. Concordo com a Marcela, Jared Padalecki(sam Winchester)se casou em fevereiro isso foi uma bomba,e agora Jensen Ackles(dean Winchester)também…..dá vontade de chorar……..

  19. andrea 30/09/2010 às 01:01 #

    minha vida naõ ha mais ha mesma sem o jesen porque ele se casou com essa mulher acabou com minha vida acho que eu vou morrer de tedio o deus o que sera da minha vida? sem omeu gato da minha vida . naõ gostei desse casamento men um pouco vou ficar trite mas faz o que mas eu amo ele mesmo assim? ok beijos jensem ackles

  20. mariana borges dos santos 31/10/2010 às 19:54 #

    marcos e mariana te amo

  21. mariana borges dos santos 31/10/2010 às 19:56 #

    danneell te amo

  22. Larissa Medeiros 09/11/2010 às 06:27 #

    aaah eu quero ele pra mim *-* só pra mim

  23. Pamy 15/11/2010 às 12:36 #

    Jensen continuo te amando da mesma forma que antes . Casado ou naum meu coração sempre será seu , ahh o nome do meu filho quando nascer será Jensen por et t amar tanto !! T amuu d sua fã numero 1 Pamela S.M. Ah tbm fiquei muito feliz pelo casamento , parabéns!

  24. Lucas 20/11/2010 às 18:03 #

    Aff bando de meninas idiotas ela é linda perfeita sempre fui fâ dela ele que teve sorte de ter encontrado ela…
    Espero que ela seja feliz..
    Beijos minha gostosa…
    😀
    I love you

  25. rose 05/01/2011 às 18:27 #

    Não teve ninguém pra dizer ao Jen que o cabelo dele não estava bom daquele jeito? Ficou com o rosto muito cheio. O vestido da Dannell e muito bonito mais me pareceu top e saia. Disseram que o Ja e o Misha estava no casório cadê eles???? Alguma foto. Acho que a Dannell vetou as votos dos meninos . Acho que ela não gosta do Jared.

  26. ooi 19/01/2011 às 01:47 #

    deixe de ser invejosas suas barangas feias , ela é linda e eu concordo com o casamento dele. bjinho**

  27. Ivone 26/02/2011 às 13:25 #

    Bom…! vamos desejar a eles muitaaas felicidades e que esse amor seja sincero e conquiste acada dia da vida deles seus objetivos.

  28. Tayná 24/03/2011 às 23:01 #

    poxa fiquei triste , mas gente ele tem a vida dele , eu não gosto dela não , ela criticou as fãs dele , pra mim pelo que pesquisei isso é farça dela só pra aparecer já que nem tem mt sucesso até esse casamento , mas mesmo assim , somos apenas fãs e de fãs ele é cheio , fazer o que né se conformar e continuar seguindo ele, o Jensen é mt perfeito saiu nas fotos parecendo um principe , sorte a dela , mt sortuda , tomara que ela faça bom proveito desse casamento , , sou mt fã dele o amo mt mt mt mesmo mas acho exagero dizer que morri , levei um baita susto mas não posso fazer nada , e mesmo assim sonho em um dia conhece-lo pessoalmente !

Deixe um comentário